GSERMS REALIZA 1ª CONFERÊNCIA GRAMSCI, MARX E MARXISMO

Nos dias 23 e 24 de agosto de 2018, será realizada a 1ª CONFERÊNCIA GRAMSCI, MARX E MARXISMO, no auditório central da UFMA.

Estão confirmadas palestras de José Paulo Netto (UFRJ), Marcos Del Roio (UNESP - Campus de Marilia), Ivete Simionato(UFSC), Gianni Fresu (Itália - UFU), Josefa Batista Lopes e Marina Maciel Abreu (UFMA). Além das palestras, haverá mesas simultâneas de comunicação oral, com apresentação de trabalhos submetidos à 1ª CGRAM.

Até o dia 30 de junho 16 de julho é possível submeter trabalhos e realizar pagamento. Saiba como e as regras acessando o link da Conferência, aqui: http://www.gserms.ufma.br/conferencia